Final de temporada de Supergirl será transmitido hoje pelo Warner Channel

Depois de muitas aventuras, descobertas e participações especiais, Supergirl terá seu final de temporada exibido hoje (04/05) pelo Warner Channel, às 22h30. No vigésimo episódio da série da Garota de Aço, intitulado Better Angels, a heroína precisa salvar National City dos efeitos da Míriade, tecnologia que controla as mentes de toda a população.

Para tanto, Kara Danvers (Melissa Benoist, de Glee) irá encarar o seu tio, Non (Chris Vance, de Transporter: The Series), e a vilã Indigo (Laura Vandervoort, intérprete da Supergirl, em Smallville: As Aventuras do Superboy). Além disso, a protagonista encontra-se diante de um desafio inesperado: lutar contra a sua irmã adotiva, Alex Danvers (Chyler Leigh, de Grey’s Anatomy), que age sob o domínio dos antagonistas.

Com muito a perder, a Supergirl (Benoist) contará com a ajuda de J'onn J'onzz (Harewood). (Foto: Warner Channel)
Com muito a perder, a Supergirl (Benoist) conta com a ajuda de J’onn J’onzz (Harewood). (Foto: Warner Channel)

Representante das heroínas da DC Comics na televisão, Supergirl reserva ação, emoção e surpresas para o capítulo final de sua primeira temporada.

O final de temporada de Supergirl será exibido hoje (04/05) pelo Warner Channel, às 22h30.

Next Post

Marvel Ultimate Alliance 2: A Guerra Civil nos videogames

Marvel Ultimate Alliance 2 é a adaptação da saga de quadrinhos Guerra Civil para os games. Disponível para PS3, Playstation 2, PSP, Xbox 360, Wii, Nintendo DS e para computador, o título permite que o jogador escolha entre os times Capitão América e Homem de Ferro, realize missões personalizadas de […]