Filmagens de Liga da Justiça iniciam em abril; os preparativos já começaram

Após anunciar que Liga da Justiça – Parte 1 começará a ser filmado no próximo dia 11 de abril, em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) postou uma foto junto a Jason Momoa (o Aquaman), nos estúdios de Leavesden, da Warner Bros., no sudeste da Inglaterra. No local, repleto de artigos ligados aos filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics, um item chamou atenção: a fantasia do The Flash. Confira a imagem abaixo:

Como é possível observar, outros uniformes também já estão prontos, assim como objetos relacionados aos heróis e, talvez, até aos seus adversários no blockbuster com lançamento previsto para 16 de novembro de 2017, no Brasil. Durante a Comic Con Experience 2015, o figurinista Michael Wilkinson, de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, contou que estava trabalhando nos trajes de Liga da Justiça e que o longa-metragem demandará 6 meses de filmagem, além de ter requerido 1 ano de preparação.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.