Fear the Walking Dead é renovada; série volta em agosto

Em comunicado oficial, o canal AMC confirmou que Fear the Walking Dead foi renovada para sua sexta temporada, cuja estreia deverá acontecer em 2020 – conforme revelado pelo produtor executivo Scott M. Gimple. Além disso, também foi revelado que a 5ª temporada do spin-off de The Walking Dead – atualmente em exibição – retorna com 8 episódios finais em 19 de agosto, a partir das 23h30.

Nesta 5ª temporada, a série aposta em um novo crossover com The Walking Dead. (Foto: Van Redin/AMC)

Criada por Dave EricksonRobert Kirkman, a série é estrelada por Lennie James como Morgan Jones, Alycia Debnam-Carey como Alicia Clark, Colman Domingo como Strand, Danay Garcia como Luciana, Garret Dillahunt como John Dorie, Maggie Grace como Althea, Jenna Elfman como June, Alexa Nisenson como Charlie, Austin Amelio como Dwight, Ruben Blades como Daniel Salazar e Karen David como Grace.

Assista ao trailer completo:

Confira a sinopse da trama atual:

“Na quinta temporada de “Fear the Walking Dead”, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança. Cada personagem acredita que ajudando ao próximo será possível compensar os erros do passado. Mas a confiança não será facilmente obtida. A missão será colocada à prova quando o grupo estiver em território desconhecido, onde terão que enfrentar não apenas seus passados, mas também seus medos. É somente enfrentando esses medos que eles descobrirão um modo de vida completamente novo, que os transformará para sempre.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.