Fada Madrinha: comédia natalina do Disney+ ganha trailer

Estrelada por Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) e Jillian Bell (Bless the Harts), a comédia de Natal Fada Madrinha (“Godmothered”, título original) teve sua estreia anunciada no Disney+ para 4 de dezembro. Dirigido por Sharon Maguire (O Diário de Bridget Jones), o filme teve seu primeiro trailer divulgado para celebrar o anúncio.

O elenco é composto por Santiago Cabrera, Mary Elizabeth Ellis, Jane Curtin, June Squibb, Jillian Shea Spaeder, Willa Skye, Artemis Pebdani, Utkarsh Ambudkar e Stephnie Weir.

Conheça a sinopse:

“O filme é uma comédia de Natal sobre uma jovem e inexperiente fada madrinha em formação chamada Eleanor (Jillian Bell), que ao descobrir que sua profissão está em vias de extinção decide mostrar ao mundo que as fadas madrinhas ainda são necessárias. Ao encontrar uma carta perdida de uma menina de 12 anos em perigo, Eleanor decide procurá-la e descobre que essa menina, Mackenzie (Isla Fisher), agora é uma mãe solteira de 40 anos que trabalha para um jornal em Boston. Tendo perdido o marido há alguns anos, Mackenzie desistiu da ideia de “felizes para sempre”, mas a persistente Eleanor vai insistir para que Mackenzie dê uma nova chance à felicidade, goste ela ou não.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.