Exposição DC Comics na Iron Studios está chegando ao fim

Aproveitando o embalo de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (que estreia em 2016), a Iron Studios abriu a exposição DC Comics há quase 1 mês. Agora, a mostra está chegando aos últimos dias, mas ainda dá tempo de conferir. Com entrada gratuita, decoração especial e vários itens exibidos, a atração terminará no próximo dia 1 de dezembro.

Aqueles(as) que visitarem a Iron Studios, nos Jardins (São Paulo), poderão ver obras inéditas dos personagens da DC Comics, como Batman, Superman, Coringa, Aquaman e Lobo. Todas estas estatuetas foram projetadas seguindo os traços de Ivan Reis, artista brasileiro com uma longa lista de trabalhos publicados pela famosa editora norte-americana.

Deste modo, um dos destaques é uma versão “inacabada” do Homem-Morcego, repleta de detalhes (e possibilidades). “O batsinal foi cortado pelo Superman e o Coringa está ali embaixo”, mostra Aylton Candido, vendedor da Iron Studios.

Esta figura do Batman finalizando será apresentada no estande da Iron Studios na Comic Con Experience 2015.
Esta figura do Batman finalizada será apresentada pela Iron Studios na Comic Con Experience 2015. (Foto: Henrique Almeida)

O martelo da Arlequina, o tridente do Aquaman, um batsinal, projeções nas paredes, painéis e imagens dos heróis e vilões nas escadas completam a homenagem que a loja conceitual faz à DC Comics.

Leia mais sobre a Iron Studios.

Serviço

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro Silva, 946, Jardins, São Paulo

Funcionamento: das 11h às 19h, de segunda a sábado

Next Post

Victor Frankenstein

Para um filme, representar um conto lendário nunca é uma tarefa fácil, e está é missão dada a Victor Frankenstein (Victor Frankenstein, EUA, 2015), que entra hoje (26/11) em cartaz. Afinal, a produção, que conta com James McAvoy (X-Men: Primeira Classe) e Daniel Radcliffe (Harry Potter e a Pedra Filosofal) nos papéis principais, […]