Expansão Mortal Kombat 11: Aftermath é revelada pela WB Games

Com lançamento digital no dia 26 de maio, a expansão Mortal Kombat 11: Aftermath foi anunciada pela Warner Bros. Interactive Entertainment, prometendo uma continuação da história de sucesso, mas agora com uma nova narrativa cinemática centrada nos temas confiança e engano. Esse conteúdo adicional estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

A expansão inclui novos personagens, como Fujin, o Deus do Vento, e protetor do Plano Terreno junto do irmão Raiden, e Sheeva, a meio-humana e meio-dragão de quatro braços, Rainha da antiga raça Shokan. Porém, a maior novidade é RoboCop, com a voz e aparência do ator Peter Weller, que interpretou o personagem em RoboCop (1987) e RoboCop 2 (1990). Aftermath também incluirá três novos pacotes de skins que serão lançados futuramente.

Sheeva, RoboCop e Raiden em Mortal Kombat 11: Aftermath

RoboCop, o icônico policial cibernético, faz sua estreia na franquia Mortal Kombat. (Foto: WB Games)

Além disso, os proprietários de Mortal Kombat 11 terão acesso a novos estágios, incluindo Dead Pool e Soul Chamber, acompanhadas de Stage Fatalities, e os populares Friendships, sucesso dos anos 90 que permite aos jogadores derrotar seus adversários com um toque de gentileza. Esses recursos serão disponibilizados em atualização gratuita em conjunto com o lançamento.

Confira aqui o review de MK 11.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.