Em live-action, Tom & Jerry: O Filme tem trailer revelado

A Warner Bros. Pictures liberou o primeiro trailer do live-action Tom & Jerry: O Filme. Segundo a distribuidora, o longa deve estrear nos cinemas em 2021. O título tem direção de Tim Story (Quarteto Fantástico) e roteiro de Kevin Costello (As Aventuras de Brigsby Bear).

No elenco, a atração conta com Chloë Grace Moretz (Vizinhos 2), Michael Peña (Homem-Formiga), Rob Delaney (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), Colin Jost (Como Ser Solteira) e Ken Jeong (Se Beber, Não Case).

Assista ao trailer:

Confira a sinopse:

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel da cidade de Nova York na véspera do “casamento do século,” forçando a organizadora do evento a contratar o Tom para se livrar do rato, em “Tom & Jerry: O Filme,” do diretor Tim Story. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário ambicioso e diabólico conspira contra os três. Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona leva os clássicos personagens a novas alturas e força a dupla a fazer o impensável… trabalhar juntos para salvar o dia.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.