Em live-action, Pinóquio ganha primeiro teaser

Dirigido por Matteo Garrone (Gomorra), cineasta vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes, o filme em live-action de Pinóquio tem sua estreia nacional prevista para 21 de janeiro de 2021, conforme comunicado da Imagem Filmes. A produção é estrelada por Roberto Benigni (A Vida é Bela) e Federico Ielapi (Funcionário do Mês).

Abaixo, assista ao trailer:

Confira a sinopse oficial:

“Conheça a verdade sombria por trás do clássico que marcou gerações. Gepeto (Benigni) é um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio (Ielapi), o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.”

Comentários
Next Post

The Walking Dead: World Beyond dá cor e esperança ao universo de zumbis

Criada para unir as séries adaptadas dos quadrinhos de Robert Kirkman em um universo multimídia, The Walking Dead: World Beyond chegou para entregar ao público algumas respostas a respeito do paradeiro de Rick Grimes. Além disso, a produção apresentou personagens de uma nova geração que vê com esperança e curiosidade […]
The Walking Dead: World Beyond adiciona cor e esperança ao universo de zumbis