Site transmitirá hoje, ao vivo, o lançamento de Dragon Ball Super

Oficialmente, Dragon Ball Super, o novo anime de Akira Toriyama, estreará somente amanhã (05/07), no Japão. Porém, devido ao fuso horário, seu primeiro episódio já poderá ser visto hoje no Brasil, pois o site Dragon Ball Project anunciou que transmitirá ao vivo a nova fase da franquia, a partir das 21h deste sábado (04/07), sabendo que haverá muitos fãs querendo assistir  ao retorno de Goku e companhia.

Por se tratar de uma exibição simultânea ao lançamento na emissora nipônica TV Fuji, Dragon Ball Super chegará em japonês e, conforme a página, as imagens não estarão em qualidade HD, o que não deve prejudicar a experiência do público, que espera por isso há 18 anos. Entretanto, ao Boletim Nerd, o Dragon Ball Project garantiu a disponibilização do capítulo legendado e em alta definição até segunda-feira (06/07).

Contando com 100 episódios, em previsão inicial, Dragon Ball Super se passará após a saga Majin Boo e adotará Bills, o Deus da Destruição, e Wiss, personagens apresentados em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e Dragon Ball Z – O Renascimento de ‘F’.

Então, para assistir a estreia de Dragon Ball Super ao vivo, acompanhe a página do Dragon Ball Project no Facebook.

Saiba mais sobre Dragon Ball Super.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.