Dracula: série da BBC e Netflix ganha primeiro teaser

De Mark GatissSteven Moffat, os criadores de Sherlock, a minissérie Dracula teve o seu primeiro teaser divulgado – apenas em inglês, o idioma original. Dividida em três episódios, a atração é produzida pela BBC e será mundialmente distribuída pela Netflix, mas ainda não tem data de lançamento confirmada pelo serviço de streaming.

Adaptação do livro de Bram Stoker, o seriado conta com Claes Bang (Millennium: A Garota na Teia de Aranha) como Conde Dracula, além de nomes como Tim Ingall (The Killer Beside Me), Youssef Kerkour (Nightflyers) e Lyndsey Marshal (Hanna) em seu elenco.

Abaixo, assista ao vídeo:

Confira a sinopse oficial:

“Na Transilvânia, em 1897, o conde que bebe sangue está traçando planos contra a Londres vitoriana. E esteja avisado: a morte viaja rápido.”

Next Post

Primeiras impressões: The Mandalorian conquista com jornada inesperada

Uma das atrações originais mais aguardadas do Disney+ (o serviço de streaming que estreou no dia 12 de novembro nos EUA, Canadá e Países Baixos), The Mandalorian é a primeira série em live-action integrada ao universo de Star Wars. Com 8 capítulos semanais na 1ª temporada, o programa conta com […]