Doutor Estranho estreia na Globo

Filme diferentão da Marvel Studios, Doutor Estranho (leia nossa crítica) será exibido pela primeira vez na TV aberta pela Rede Globo, nesta segunda-feira (12/08), a partir das 22h21, na Tela Quente. Contando a origem do super-herói criado nas histórias em quadrinhos em 1963, o longa tem direção de Scott Derrickson (A Entidade) e Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação) no papel principal.

Indicada ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais de 2016, a produção conta com Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) como Mordo, Rachel McAdams (Diário de uma Paixão) como Dra. Christine Palmer, Benedict Wong (Deadly Class) como Wong, Mads Mikkelsen (Hannibal) como Kaecilius e Tilda Swinton (As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa) como Anciã.

Doutor Estranho é um super-herói de destaque na Marvel, cotado para liderar os Vingadores. (Foto: Marvel)

Leia a sinopse do filme:

“Stephen Strange leva uma vida bem-sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá, descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.