Doom Patrol: série da DC estreia no Cinemax em 19/03

Assim como Monstro do Pântano, Doom Patrol será a nova série original do serviço de streaming DC Universe a chegar à TV paga. Em um comunicado oficial, o canal por assinatura confirmou a estreia da atração no dia 19 de março, às 21h. Lançada em 2019, a obra apresenta em live-action os personagens criados pelo quadrinista Arnold DrakeBob Haney e Bruno Premiani em 1963 e imortalizados por Grant Morrison e Richard Case em publicações de 1989.

O seriado tem sua primeira temporada composta por 15 episódios. (Foto: DC Universe)

Leia o review de Doom Patrol.

No elenco, a série da Patrulha do Destino traz Diane Guerrero (Orange is the New Black) como Crazy Jane, April Bowlby (Two and a Half Men) como Mulher-Elástica, Brendan Fraser (A Múmia) como Homem-Robô, Matt Bomer (Magic Mike) como Homem-Negativo, Joivan Wade (EastEnders) como Ciborgue e Timothy Dalton (007 Marcado para a Morte) como Chefe, além de Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars) como o vilão Sr. Ninguém.

Assista ao trailer:

Confira a sinopse:

“Produzida pela DC, a série é um spin-off de “Titans”, com April Bowlby, Brendan Fraser e Matt Bomer, reprisando seus papéis. Parte grupo de apoio e parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é uma turma de desajustados que adquiriu superpoderes e luta para salvar um mundo que não quer ter nada a ver com eles.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.