Disney+: atrações do streaming serão exibidas na TV em novembro

Por meio de comunicado oficial, a Disney revelou que dará ao público um gostinho das atrações do Disney+, que chega em 17 de novembro, através de seus canais de televisão.

De 11 a 17 de novembro, os canais Fox Channel, FX, Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e National Geographic exibirão episódios de The Mandalorian, Star Wars: A Guerra dos Clones, High School Musical: A Série: O Musical, Diário de uma Futura Presidente e A História do Imagineering, bem como a obra do Disney Junior: Il Ristorantino de Arnoldo.

“Às vésperas da chegada do Disney+ à América Latina, as diversas audiências da televisão a cabo estão convidadas a desfrutar de uma amostra da combinação inigualável de conteúdo que o Disney+ oferecerá em breve a todos os membros da família”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Abaixo, você confere as datas, horários de transmissão e sinopses de cada programa:

A História do Imagineering: em 11 de novembro, às 21h, o National Geographic exibirá o primeiro episódio da série documental que leva o espectador em uma viagem pelos bastidores do Walt Disney Imagineering, o pouco conhecido centro de design e desenvolvimento da The Walt Disney Company.

Diário de uma Futura Presidente: no dia 12 de novembro, às 21h, no Disney Channel, o público poderá assistir ao primeiro episódio da história de Elena Cañero-Reed, uma garota cubano-americana de 12 anos que, um dia, será presidente dos Estados Unidos.

Il Ristorantino de Arnoldo: em 13 de novembro, os canais Disney Junior (20h) e Disney Channel (21h) convidam a família a assistir ao primeiro episódio da produção original que tem como foco as jornadas gastronômicas de Arnoldo e Francis, dois adorados personagens que vieram de Junior Express

Star Wars: A Guerra dos Clones: no dia 14 de novembro, os canais Disney XD (21h) e FX (22h) exibirão os dois primeiros episódios da última edição dessa série de animação vencedora do Emmy que retorna para sua conclusão épica no Disney+.

High School Musical: A Série: O Musical: em 15 de novembro, às 21h, o Disney Channel exibirá o primeiro episódio desta inovadora série que conta a história de um grupo de alunos que espera ansiosamente pela primeira produção teatral de sua instituição.

The Mandalorian: em 17 de novembro, às 22h30, no FOX Channel, a série será exibida apresentando à sua audiência O Mandaloriano e The Child, nos dois primeiros episódios da épica série live-action da saga Star Wars.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.