Dirigido e estrelado por George Clooney, O Céu da Meia-Noite ganha trailer final

Protagonizado e dirigido por George Clooney (Onze Homens e Um Segredo), O Céu da Meia-Noite teve um novo trailer divulgado pela Netflix. O filme é inspirado pelo livro Good Morning, Midnight, de Lily Brooks-Dalton, e chega ao serviço de streaming em 23 de dezembro.

Além de Cooney, a produção conta com Felicity Jones (Rogue One: Uma História Star Wars), David Oyelowo (Rainha de Katwe), Tiffany Boone (Hunters), Demián Bichir (A Freira), Kyle Chandler (Super 8) e a estreante Caoilinn Springall.

Conheça a sinopse:

“Esta história pós-apocalíptica conta a saga de Augustine (Clooney), um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global.”

Comentários
Next Post

Contágio é história empolgante com ares de filme de terror B

Uma espécie de fungo começa atacar pessoas nos subterrâneos de Nova York e chega à superfície, vitimando pessoas normais e os mais poderosos heróis da Marvel. Desde o Quarteto Fantástico até os Vingadores. Como se isso não fosse o bastante, a ameaça parece ter resquícios da magia de K’un Lun, […]