Deadpool estreia nos canais Telecine

Como um presente de Natal antecipado, os canais da rede Telecine apresentam aos seus assinantes um dos melhores filmes lançados em 2016. Irreverente, ousado e extremamente violento, Deadpool (confira a crítica completa aqui) é atração na Sessão Superestreia deste sábado (10/12), que vai ao ar a partir das 22h, no Telecine Premium, e também chega à plataforma online Telecine Play.

O Deadpool chegou ao Telecine e não está de gozação! (Foto: Fox)
O Mercenário Tagarela chegou ao Telecine e não está de gozação! (Foto: 20th Century Fox)

Dirigido por Tim Miller, Deadpool é estrelado por Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine e Lanterna Verde) e Morena Baccarin (Gotham), traz uma trilha sonora divertida e original (ouça no Spotify) e a seguinte sinopse:

“Depois de descobrir que está com câncer em estágio avançado, o ex-militar e mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) pode ser curado se topar participar de uma experiência científica revolucionária. Desafio aceito, ele é transformado em Deadpool, um super-herói sarcástico e com sede de vingança.”

Deadpool estreia neste sábado, às 22h, no Telecine Premium, e no domingo (10/12), às 20h, no Telecine Pipoca.

Next Post

HBO exibe maratonas da 1ª temporada de Westworld

Uma das estreias mais marcantes da TV neste ano de 2016, a série Westworld será tema de duas maratonas na HBO. Por isso, se você perdeu a season finale exibida no último domingo (04/12), não tem com o que se preocupar. Afinal, a partir das 18h (horário de Brasília) de hoje […]