Deadpool chega ao Telecine On.Demand

Três meses após estrear nas telonas, Deadpool chega ao Telecine On.Demand, serviço que oferece ao público a oportunidade de alugar as maiores bilheterias que acabaram de sair de cartaz por 48h (chance para ver e rever!). Irreverente e violento, Deadpool é protagonizado por Ryan Reynolds (Lanterna Verde), debocha dos outros filmes de super-heróis e apresenta fidelidade às HQs do personagem criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza.

Dirigido por Tim Miller (confirmado para Deadpool 2), o longa conta com a atriz brasileira Morena Baccarin (Gotham) e o comediante T.J. Miller (Silicon Valley), e conquistou um troféu do MTV Movie Awards na categoria de Melhor Luta. Além disso, segundo informações do Iboe (International Box Office Essentials), a produção levou mais de 6 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros.

Deadpool-(1)

Antes mesmo de seu lançamento nos cinemas, o anti-herói conquistou os fãs! (Fox)

Leia a sinopse de Deadpool:

“Depois de descobrir que está com câncer em estágio avançado, o ex-militar e mercenário Wade Wilson (Reynolds) tem uma possibilidade de cura, se aceitar participar de uma experiência científica revolucionária. Desafio aceito, ele é transformado em Deadpool, um super-herói sarcástico e com sede de vingança.”

Deadpool-(5)

Cenas do teste de efeitos especiais foram incluídas ao filme. (Foto: Fox)

O Telecine On.Demand está disponível nas operadoras NET, GVT, SKY, Vivo TV Fibra e Oi TV Fibra e não é um benefício exclusivo dos assinantes dos canais Telecine.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.