Cursed – A Lenda do Lago ganha teaser e data de estreia na Netflix

Criada por Tom Wheeler e Frank Miller – também autores do livro de mesmo nome –, a série Cursed – A Lenda do Lago teve seu lançamento confirmado para o dia 17 de julho na Netflix. Produção original do serviço de streaming, o título estrelado por Katherine Langford (13 Reasons Why) ganhou também seu primeiro teaser legendado.

No elenco, a obra traz Devon Terrell (Arthur), Gustaf Skarsgård (Merlin), Daniel Sharman (O Monge Chorão), Sebastian Armesto (Rei Uther Pendragon), Matt Stokoe (Gawain), Lily Newmark (Pym), Shalom Brune-Franklin (Igraine), Emily Coates (Irmã Iris), Billy Jenkins (Esquilo), Bella Dayne (Lança Vermelha) e Peter Mullan (Padre Carden).

Abaixo, assista ao teaser:

Conheça a sinopse oficial:

“Baseada em um best-seller do New York Times, Cursed – A Lenda do Lago é uma releitura da lenda do rei Arthur contada pelos olhos de Nimue (Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Armesto)”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.