Cruella ganha prévia ao som de Florence + The Machine

Cruella ganha prévia ao som de Florence + The Machine

A Disney anunciou nesta semana que Florence + The Machine irá interpretar uma nova música original em seu novo filme de live-action, Cruella – que chega aos cinemas em 27 de maio e ao streaming Disney+ no dia 28 (com Premier Access por uma taxa adicional única).

“Algumas das primeiras canções que aprendi a cantar foram canções da Disney. E os vilões geralmente obtinham os melhores resultados. Então, ajudar a criar e executar uma música para ‘Cruella’ é a realização de um sonho de infância de longa data. Sou muito grata a Nicholas Brittell e a Disney por me permitirem tanta liberdade criativa e por me confiarem a bela loucura de Cruella”, diz Florence.

O álbum com a trilha sonora estará disponível em 21 de maio. Abaixo, você confere uma prévia da canção “Call Me Cruella”!

Next Post

Jornadas de Mestre Pokémon tem sinopse revelada

A The Pokémon Company International anunciou uma nova temporada de sua icônica série animada, que, segundo informe, “será lançada em algumas regiões até o inverno e em outras regiões até o final de 2021”. A 24ª temporada da animação apresenta as novas aventuras de Ash Ketchum e seu Pikachu e […]
Jornadas de Mestre Pokémon tem sinopse revelada