Coringa: Filme da DC tem primeira foto, elenco e data de estreia revelados

Explorando as origens do palhaço do crime em uma história original, independente e inédita, Joker teve sua primeira foto oficial divulgada pelo diretor Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), em sua conta no Instagram. Na imagem, o ator Joaquin Phoanix (Johnny & June) aparece como o protagonista Arthur Fleck, um homem desconsiderado pela sociedade e que, posteriormente, se transforma em um dos vilões mais notórios dos quadrinhos.

O aguardado longa-metragem conta com Roberto De Niro (Touro Indomável), Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Billions), Douglas Hodge (Penny Dreadful), Marc Maron (GLOW), Josh Pais (Despedida em Grande Estilo) e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira) no elenco.

As expectativas pelo filme solo do Coringa acabam de aumentar muito! (Foto: Warner)

A partir do roteiro desenvolvido por Todd Phillips e pelo escritor Scott Silver (8 Mile: Rua das Ilusões), o longa promete realizar um estudo completo do personagem, como propor um conto de advertência mais amplo. Com previsão de estreia para 3 de outubro de 2019 nos cinemas brasileiros, Coringa tem a produção de Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e a produção executiva de Richard Baratta (O Lobo de Wall Street).

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.