Coringa estreia na HBO

Com atuação vencedora do Oscar de Joaquin Phoenix, Coringa estreia nesta quinta-feira (18/06), às 22h, no canal por assinatura HBO e em sua plataforma online, o HBO GO. Dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), o filme imagina a história de origem do maior vilão da DC Comics em um drama de cunho psicológico e social. Leia nossa crítica.

No elenco, estão Roberto De Niro (Touro Indomável), Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (The Leftovers), Frances Conroy (A Sete Palmos), Brett Cullen (True Detective), Glenn Fleshler (Billions), Douglas Hodge (Penny Dreadful), Marc Maron (GLOW), Josh Pais (Ray Donovan) e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Confira aqui a sinopse: “Nesta obra que poderia ser a origem da história do famoso arqui-inimigo de Batman, Arthur Fleck mora com a mãe e sofre de um transtorno mental que o leva a rir desenfreadamente e em momentos inapropriados.  Depois que uma gangue de delinquentes o ataca em um beco, seu colega de trabalho lhe dá uma arma para se proteger. A partir daí, há uma sucessão de acontecimentos pouco favoráveis para Arthur.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.