Conheça os jogos gratuitos de fevereiro da PSN

Janeiro finalmente terminou e, com isso, vem a seguinte pergunta: quais serão os jogos gratuitos da PSN em fevereiro? Então, já vá preparando os controles, pois, a PlayStation confirmou Bioshock: The Collection, The Sims 4 e Firewall Zero Hour para este mês. Os jogos poderão ser baixados (ou colocados na biblioteca para futuros downloads) gratuitamente a partir de terça-feira (04/02) e estarão disponíveis até 2 de março. Depois disso, voltam a ser pagos.

Uma das franquias mais aclamadas do PlayStation 3, a franquia Bioshock vem na íntegra em uma versão remasterizada, que inclui os três games da saga e o conteúdo extra já lançado. No estilo tiro em primeira pessoa, Bioshock 1 e 2 coloca o jogador nos perigos da cidade submarina de Rapture. Enquanto você tenta escapar de lá, passa a conhecer mais sobre o local e como alterar seu DNA para se transformar em uma arma ainda mais letal. Já o terceiro, Bioshock Infinite, traz uma cidade que, literalmente, fica suspensa no céu.

The Sims 4 está gratuito para celebrar o aniversário de 20 anos da franquia oferecendo possibilidades quase infinitas no simulador de vidas, que se tornou sucesso no PC e agora pode ser desfrutado no console da Sony. Firewall Zero Hour, por sua vez, só pode ser jogado com os sistemas PlayStation VR e consiste em um shooter em primeira pessoa, focado em multiplayer cujas temporadas com mapas sazonais são lançadas periodicamente.

Em fevereiro, começa uma nova: “Operation: Black Down”.

Porém, este anúncio significa que estes são os últimos dias para os jogadores colocarem em sua biblioteca a coletânea com todos os jogos da franquia Uncharted e o aclamado e irreverente – para dizer o mínimo – Goat Simulator, no qual é possível se sentir na pele de uma cabra com riqueza de detalhes.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.