Conheça o app infantojuvenil Telecine Zone

Não faltam opções de apps para o entretenimento dos adultos e diversão das crianças. Entretanto, como fica a garotada com idades entre 6 e 12 anos? Com o objetivo de fornecer conteúdo cultural e interativo a esse público, a rede Telecine lançou neste mês o Telecine Zone, aplicativo que permite aos seus usuários assistir filmes e seriados e ainda jogar simultaneamente, com o visor bipartido.

Exclusivo para os assinantes dos pacotes Telecine, o Telecine Zone, em princípio, tem quinhentas atrações no acervo – que vão de longas exibidos na grade dos canais, programas de TV juvenis e games com personagens muito conhecidos pela meninada. Além disso, o serviço possibilita o download temporário de até cinco produções para transmissões em modo offline.

Unindo os esforços das equipes Telecine, People Interactive, Horizonte e Storm Security, o aplicativo tem interface e materiais específicos para crianças e pré-adolescentes, concedendo total controle parental. Ideal para uma geração multitarefa, o Telecine Zone traz figurinhas virtuais para colecionar, avatares personalizáveis e recursos para decoração da tela.

Inicialmente, o app está disponível apenas para os iPads (faça o download aqui), porém, em breve, terá versões para o sistema Android e outros dispositivos.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.