Confira o tema de abertura de O Doutrinador – A Série

Produção original do canal Space, O Doutrinador – A Série (confira as primeiras impressões) teve divulgado o vídeo com seu tema de abertura: a música “Mira” – cujo destaque é refrão “Quem recebe o seu ‘pra fingir que não viu? Quem mata de caneta, quem mata de fuzil?”. Escrita por B.Negão e Tejo Damasceno, a canção tem a interpretação de Negra Li (e B.Negão), dando voz e ritmo à adaptação do quadrinho homônimo criado por Luciano Cunha.

Assista ao clipe:

Confira a sinopse:

“Em O Doutrinador – A Série, Miguel Montessanti (Kiko Pissolato) é um agente de elite da polícia, abalado pela morte de sua filha e atônito pela falta de atenção do sistema público de saúde, que levou a garota a morrer. Ele buscará os responsáveis pelos fatos, custe o que custar: a corrupção tornou-se o seu maior inimigo.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.