Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos ganha trailer

Anunciado para estrear em cinemas selecionados, Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos teve o seu primeiro trailer disponibilizado pela Warner Bros. Pictures. Atração voltada para a família, o filme tem direção de Sean McNamara (Soul Surfer – Coragem de Viver) e roteiro assinado por Scott Bindley (O Último Verão)

Na versão original (em idioma inglês), a obra traz Melissa Rauch (Big Bang: A Teoria) como a gata Gwen, Max Greenfield (The Neighbourhood) como o cachorro Roger, e George Lopez (Rio 2) como o papagaio Pablo.

O elenco de dubladores brasileiros tem Renan Freitas (Roger), Aline Ghezzi (Gwen), Hercules Franco (Pablo), Isabelle Cunha (Zoe), Dudu Drumond (Max), José Leonardo (Ollie), Eduardo Borgerth (Velho Ed), Malta Júnior (Schnauzer), Oziel Monteiro (Zeek), Marcio Simões (Buck), Isis Koschdoski (Suzan) e Jackie Melo (Tarântula).

Confira o trailer:

Leia a sinopse:

“Já se passaram 10 anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância conjunta de espécies projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão tecnológico invade as redes sem fio para usar as frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele as manipula para o conflito, e a batalha mundial entre cães e gatos está de volta. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e nunca testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.