Com Tom Holland e Robert Pattinson, O Diabo de Cada Dia ganha trailer

Adaptação do romance de Donald Ray Pollock, o filme O Diabo de Cada Dia teve seu primeiro trailer divulgado pela Netflix. Com estreia confirmada para o dia 16 de setembro, a produção é dirigida por Antonio Campos (The Sinner) e tem nada menos que Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Robert Pattinson (O Farol) como destaques.

No elenco, a produção ainda conta com nomes como Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto), Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal), Bill Skarsgård (It: A Coisa), Riley Keough (Noite de Lobos) e Haley Bennett (Sete Homens e um Destino).

Assista ao trailer:

Confira a sinopse:

“Um pastor profano (Pattinson), um casal perverso (Clarke e Keough) e um xerife corrupto (Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.