Com Rodrigo Santoro, Reprisal estreia no AMC

Com Rodrigo Santoro, Reprisal estreia no AMC

Estrelada por Rodrigo Santoro (Westworld) e Abigail Spencer (Mad Men), a série Reprisal chega à programação do canal AMC no dia 12 de julho, às 22h. A produção, criada por Josh Corbin (The Elm Tree), conta com o time de produtores executivos da The Littlefield Company, responsáveis por tramas de excelência como The Handmaid’s Tale e Fargo.

A ficção criminal acompanha a jornada de Katherine Harlow (Spencer), uma mulher que após ser deixada à beira da morte por seu irmão e sua gangue, os “Banished Brawlers”, arquiteta um plano de vingança e reaparece na cidade como Doris Quinn, anos depois. Com sua nova identidade e um grupo de apoiadores, ela segue sua estratégia à la Robin Hood, conquistando novos inimigos em uma terra de violência.

Assista a uma prévia do episódio piloto:

Na produção, Rodrigo Santoro interpreta Joel, líder dos Banished Brawlers, que tenta manter a ordem enquanto cria sua filha adolescente, Meredith (Madison Davenport). O elenco ainda conta com Lea Delaria (Orange is the New Black), Mena Massoud (Aladdin), Rhys Wakefield (True Detective) e Ron Perlman (Sons of Anarchy).

Next Post

Documentário mostra ascensão dos Barões da Pisadinha

Você pode até pensar que não os conhece, mas com certeza já deve escutado alguns de seus hits. Em janeiro deste ano, os Barões da Pisadinha alcançaram a marca de mais de 1,7 bilhão de visualizações no YouTube, enquanto registram aproximadamente de 9,2 milhões por mês no streaming de áudio […]
Documentário da Amazon Music mostra ascensão dos Barões da Pisadinha