Com Joaquin Phoenix, Coringa ganha primeiro trailer

Chegou o momento do maior vilão de todos os tempos protagonizar seu próprio filme. Estrelado por Joaquin Phoenix (Johnny & June), Coringa teve seu primeiro trailer liberado pela Warner Bros. Pictures, já em versão legendada, no qual podemos observar o ator pela primeira vez interpretando o icônico inimigo do Batman. Produzido por Bradley Cooper (Nasce uma Estrela), o longa tem direção de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) e roteiro de Scott Silver (O Vencedor).

Assista ao trailer completo:

Com lançamento previsto para 3 de outubro nos cinemas, Coringa conta com Roberto De Niro (Touro Indomável), Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (The Leftovers), Frances Conroy (A Sete Palmos), Brett Cullen (True Detective), Glenn Fleshler (Billions), Douglas Hodge (Penny Dreadful), Marc Maron (GLOW), Josh Pais (Ray Donovan) e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira) no elenco.

Confira o pôster nacional:

Abaixo, leia a sinopse oficial:

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e traz uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A visão de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.