Com Al Pacino, Hunters estreia em 21/02 no Amazon Prime Video

Estrelada pelo indicado ao Oscar 2020 Al Pacino (O Irlandês), a série Hunters chega no próximo dia 21 de fevereiro ao catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video. Preparando uma atmosfera de suspense, a atração original tem produção executiva de Jordan Peele (diretor de sucessos recentes como Corra! e Nós).

Hunters chega ao streaming com elenco estelar. (Foto: Amazon Prime Video)

A série conta com Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), Jerrika Hinton (Anatomia de Grey), Josh Radnor (How I Met Your Mother), Kate Mulvany (O Grande Gatsby), Tiffany Boone (The Following), Greg Austin (Mr Selfridge), Louis Ozawa (Bosch), Carol Kane (Gotham), Saul Rubinek (Warehouse 13), Dylan Baker (Homem-Aranha 2) e Lena Olin (Alias: Codinome Perigo) no elenco.

Veja o trailer legendado:

Conheça a sinopse oficial:

“Hunters acompanha um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, em 1977. Os Caçadores (The Hunters) como são chamados, descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo entre nós e conspirando para estabelecer um Quarto Reich no EUA. O diverso time dos Caçadores inicia então uma jornada cheia de sangue para trazer estes nazistas à justiça e frustrar seus planos para um novo genocídio.”

Next Post

Sonic: O Filme é divertido, cativante e despretensioso

O ouriço mais famoso dos jogos eletrônicos está em cartaz nos cinemas desde 13 de fevereiro, estrelando sua primeira aventura em live-action. Após apresentação polêmica, na qual os fãs pediram modificações no design no personagem, Sonic: O Filme (Sonic the Hedgehog, EUA/Japão/Canadá, 2020) chega como grata e divertida surpresa. Dirigido […]