Carenteners: série original estreia no Warner Channel

Produzida em parceria com a Huuro Entretenimento – produtora dos sócios Érico Borgo e Aline Diniz –, Carenteners é a nova série original do Warner Channel, que estreia nesta terça-feira (30/06), às 21h40. Totalmente realizada durante o isolamento social, a obra mostra os perrengues que enfrentam os apaixonados em tempos de pandemia de Covid-19.

Ana Tardivo como Cecília em Carenteners

Cecília e Marcos se apaixonam antes da pandemia e precisam se adaptar às novas dinâmicas. (Foto: Warner)

Com exibições todas as terças e quintas, o projeto consiste em uma série filmada à distância sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretam seus personagens. O resultado desse trabalho chega em 10 episódios de 5min cada, que serão exibidos no canal por assinatura e lançados no Youtube.

No elenco, o seriado conta com Ana Tardivo como Cecília, Mateus Sousa como Marcos, Eliana Ferraz como Norma, Pedro Paulo como Dino, Richard Abelha como Julio Cesar, Jade Odara/Edgar Cardoso como Amanda Speedsters/Victor Alves e Gabi Lopes como Camilinha.

Mateus Sousa como Marcos em Carenteners

Além de apaixonado, Marcos é dono de um bar, então sobre em dobro nessa pandemia. (Foto: Warner)

Conheça a sinopse:

“Cecília e Marcos tiveram um encontro às cegas, marcado por amigos em comum e a química foi instantânea. Combinaram de sair de novo assim que possível, mas o isolamento social atrapalhou os planos bem quando estavam começando se conhecer melhor. Mas o casal não se dá por vencido e tenta manter a chama do relacionamento acesa com encontros virtuais. Amar, trabalhar, surtar. Em meio à pandemia global, a vida acontece na frente de uma tela de computador. Mas quem imaginou que seria necessário namorar à distância morando na mesma cidade? Cecília e Marcos se apaixonaram uma semana antes da quarentena começar, quando o apocalipse parecia longe demais para ser verdade. Em um piscar de olhos, tudo mudou. Ela se viu presa na casa da mãe controladora de novo e ele tendo que fechar o seu recém-inaugurado botecão e cheio de boletos pra pagar. Mas é em meio a flertes virtuais, chamadas travadas e surtos coletivos que Cecília e Marcos vão encontrar o amor em plena quarentena – por mais que a vontade de se ver os deixe à beira de um ataque de nervos.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.