Capitão América: Guerra Civil estreia no Telecine

Com quantidade recorde de super-heróis e a introdução do novíssimo Homem-Aranha, Capitão América: Guerra Civil (leia a crítica aqui) será apresentado neste sábado (29/04), na Sessão Superestreia, no canal Telecine Premium, e disponibilizado no serviço online Telecine Play. Dirigida pelos irmãos Anthony e Joe Russo (Capitão América 2: O Soldado Invernal), a superprodução lançada no ano de 2016 divide os Vingadores em dois grupos e os coloca em um confronto de proporções épicas, que abala todo o Universo Cinematográfico Marvel.

Assistido por mais de 9,5 milhões de pessoas nas salas de cinema brasileiras, o filme é baseado na minissérie de histórias em quadrinhos Guerra Civil, de Mark Millar e Steve McNiven, e tem a estreia de Tom Holland (O Impossível) como o jovem Peter Parker.

Time Capitão América ou time Homem de Ferro? Escolha o seu lado! (Foto: Telecine)

Time Capitão América ou time Homem de Ferro? Escolha o seu lado! (Foto: Telecine)

Confira a sinopse de Capitão América: Guerra Civil:

“Depois que uma missão dos Vingadores termina com efeitos colaterais desastrosos, aumenta a pressão política para instalação de um sistema de responsabilidade, comandado por uma agência do governo, para supervisionar os super-heróis. Mas essa possibilidade divide o grupo em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, que quer manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, de apoiar as autoridades”.

No domingo (30/04), Capitão América: Guerra Civil será exibido às 20h, no Telecine Pipoca.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.