Canal Sony exibe 1ª temporada de Demolidor a partir de abril

É oficial. Em comunicado emitido nesta quarta-feira (28/03), o Canal Sony do Brasil confirmou a transmissão da série Marvel’s Daredevil (saiba mais), que estreia na TV a cabo no próximo dia 10 de abril, às 23h, com dois episódios sendo exibidos em sequência. Nova aquisição da emissora por assinatura, a atração chega como destaque da programação das terças-feiras, que, tradicionalmente, são o dia dos seriados da Marvel na Sony.

Criada por Drew Goddard (Alias: Codinome Perigo e Lost), a série é baseada na graphic novel O Homem sem Medo, tendo no elenco Charlie Cox (A Teoria de Tudo) como Matt Murdock/Demolidor; Elden Henson (Efeito Borboleta) como Foggy Nelson; Deborah Ann Woll (True Blood) como Karen Page; Rosario Dawson (Sete Vidas) como Claire Temple e Vincent D’Onofrio (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) como o vilão Wilson Fisk.

O Demônio de Hell’s Kitchen está chegando ao Canal Sony! (Foto: Divulgação)

Confira a sinopse de Demolidor:

“Pela primeira vez na TV, a produção conta a história do super-herói da Marvel. Cego desde criança por causa de um acidente, Matt Murdock adquire habilidades super-humanas. Ele luta contra as injustiças da cidade de dia como um advogado e, à noite, como o Demolidor, vigiando as ruas do violento bairro Hell’s Kitchen, em Nova York.”

Next Post

Jogador Nº 1 imerge na cultura pop dos anos 1980

De Volta para o Futuro? Os Goonies? Star Trek? Dungeons and Dragons? Atari? Se tudo isso te parecer estranho, é porque você provavelmente é um noob – termo usado para denominar os novatos no mundo dos games – quando o assunto é a cultura pop dos anos 1980. No entanto, […]