Cabras da Peste ganha trailer; comédia policial estreia em março na Netflix

Cabras da Peste ganha trailer; comédia policial estreia em março na Netflix

Produção nacional, o longa Cabras da Peste é a nova comédia policial da Netflix, com estreia confirmada para o próximo dia 18 de março. A atração conta a história de Bruceuilis (Edmilson Filho), um policial do interior do Ceará que viaja até São Paulo para resgatar Celestina (uma cabra considerada patrimônio da cidade), com o apoio de Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão que resolve se aventurar em campo.

Com direção de Vitor Brandt (Copa de Elite), o filme traz Leandro Ramos, Letícia Lima, Juliano Cazarré, Evelyn Castro e Falcão no elenco. Assista ao vídeo:

Leia a sinopse:

“Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, Cabras da Peste conta com os dois policiais com personalidades pra lá de opostas trabalhando juntos para resolver um crime e vencer um criminoso, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma amizade bastante especial – neste caso, para recuperar a tão querida Celestina. Salvar a cabra Celestina não parece ser uma tarefa fácil. Mas, para esses cabras da peste, nada parece ser impossível.”

Next Post

Judas e o Messias Negro é drama pesado e necessário

No ano passado, em Minneapolis (EUA), multidões tomaram as ruas para protestar a morte de George Floyd, vítima de violência policial. Ainda em 2020, em Porto Alegre, João Alberto Freitas foi fatalmente atacado por seguranças de uma rede de mercados. O sofrimento da comunidade negra é um problema antigo, lamentavelmente. Com […]
Judas e o Messias Negro é drama pesado e necessário