Bom Dia, Verônica estreia em 1º de outubro; assista ao trailer

Com estreia no dia 1º de outubro, a série original Bom Dia, Verônica teve seu trailer completo divulgado pela Netflix. Baseada na obra da criminóloga Ilana Caso, a produção é estrelada por Tainá Müller (Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro), Eduardo Moscovis (Pecado Capital) e Camila Morgado (Olga).

Além dos protagonistas, a série original traz ainda no elenco nomes como Elisa Volpatto (Assédio), Silvio Guindane (1 Contra Todos), César Melo (Boca a Boca), Adriano Garib (Salve Jorge) e Antônio Grassi (Chacrinha: O Velho Guerreiro) no elenco.

Assista ao vídeo:

Conheça a sinopse:

“Verônica Torres tem um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Após presenciar um suicídio, alguns traumas do passado vêm à tona. Na mesma semana, ela recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo. Determinada, ele decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas mulheres: a jovem suicida enganada por um golpista na internet e a esposa subjugada pelo marido, um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nas investigações, Verônica encara um mundo perverso, que põe em risco sua família e sua própria existência.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.