Bloodshot: Vin Diesel estrela adaptação de HQ da Valiant Comics

Inspirado na obra homônima da Valiant Comics, o filme em live-action de Bloodshot teve seu primeiro trailer lançado pela Sony Pictures. Ainda sem previsão de estreia no Brasil, o longa é estrelado por Vin Diesel (Velozes & Furiosos), tem direção de David S. F. Wilson (Amor, Morte & Robôs) e roteiro assinado por Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) e Eric Heisserer (Caixa de Pássaros).

O elenco do longa traz nomes como Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Sam Heughan (Outlander), Toby Kebbell (Kong: A Ilha da Caveira) e Guy Pearce (Homem de Ferro 3).

Abaixo, assista ao trailer:

Confira a sinopse oficial:

“Baseado no quadrinho best-seller, o filme tem Vin Diesel como Ray Garrison, um soldado recentemente morto em ação que é trazido de volta à vida como o super-herói Bloodshot pela corporação RST. Com um exército nano-tecnológico em suas veias, ele é uma forca imparável – mais forte que nunca e capaz de se regenerar instantaneamente. Mas, ao controlar seu corpo, a empresa também influencia sua mente e suas memórias. Agora, Ray não sabe o que real e o que não é – mas ele está prestes a descobrir”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.