Blade Runner 2049 tem seu primeiro trailer revelado

Com produção executiva de Ridley Scott (diretor de Blade Runner, o Caçador de Androides), Blade Runner 2049 teve o seu primeiro trailer divulgado pela Warner Bros. Pictures nesta segunda-feira (19/12). No vídeo, os personagens de Ryan Gosling (A Grande Aposta) e Harrison Ford (Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança) tem um encontro aparentemente nada amistoso. Assista:

Dirigido por Denis Villeneuve (A Chegada), Blade Runner 2049 ganhou a seguinte sinopse:

“Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo caçador de androides, o oficial da Polícia de Los Angeles K (Ryan Gosling), desenterra um segredo que tem o potencial para mergulhar no caos o que restou da sociedade. A descoberta de K o leva a uma busca por Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo caçador de androides do DPLA desaparecido há 30 anos”.

Blade Runner 2049 tem estreia prevista para 6 de outubro de 2017 nos EUA e traz Jared Leto (Esquadrão Suicida), Robin Wright (House of Cards), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Lennie James (The Walking Dead), Ana de Armas (Cães de Guerra), Mackenzie Davis (Halt and Catch Fire), Sylvia Hoeks (O Melhor Lance) e Carla Juri (Zonas Úmidas) em seu elenco.

Denis Villeneuve, Ridley Scott, Harrison Ford e Ryan Gosling nas preparações para Blade Runner 2049. (Foto: Warner)

No Brasil, o aguardado longa será lançado pela Sony Pictures.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.