Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia na Globo

Polêmico, controverso e muito ambicioso, o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça (confira nossa crítica) será exibido pela primeira vez na TV aberta nesta segunda-feira (22/10) à noite. Dirigido por Zack Snyder (Watchmen: O Filme) e estrelado por Ben Affleck (Garota Exemplar) como Batman e Henry Cavill (Missão: Impossível – Efeito Fallout) como Superman, o longa inspirado nos quadrinhos da DC Comics será atração na Tela Quente, da Rede Globo, às 22h39.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é baseado nas HQs O Cavaleiro das Trevas. (Foto: Warner)

Leia a sinopse oficial:

“Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu”.

Assista ao trailer do filme:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.