Batman: O Mundo é viagem sobre jornada do herói

HQ Batman: O Mundo terá visita do herói ao Brasil

Batman: O Mundo é um quadrinho de 184 páginas em um formato inédito, que apresenta histórias do Cruzado Encapuzado pelas principais equipes criativas de diversas nacionalidades, com histórias ocorrendo em seus países de origem. A antologia é localizada nos seguintes territórios: América do Norte, França, Espanha, Itália, Alemanha, República Tcheca, Rússia, Polônia, Turquia, México, Brasil, China, Coréia e Japão – cada versão internacional com sua própria arte de capa.

A obra da DC Comics se inicia com uma história da dupla premiada do escritor Brian Azzarello (Coringa) e do artista Lee Bermejo (Batman: Damned). Na história intitulada “Cidade Global”, Batman reflete sobre seu tempo em Gotham, protegendo sua cidade e seus habitantes de todos os tipos de ameaças.

Na trama brasileira, as indústrias Wayne expandiram seus negócios e estão desenvolvendo uma construção em nosso país, mas as contas não batem: muito dinheiro sendo gasto e poucos resultados. Bruce Wayne/Batman investiga essa situação que envolve uma família de políticos enquanto conhece a realidade local. O enredo de Batman: O Mundo foi escrito por Carlos Estefan e ilustrado por Pedro Mauro, dupla que trabalhou na trilogia Gatilho (lançada recentemente pela editora Pipoca & Nanquim).

Assim, a publicação da Panini é indicada tanto para quem quer conhecer o personagem quanto para leitores veteranos!

Next Post

Euphoria: uma bad trip necessária

Se sentir querido, ser aceito, ser desejado, ter o relacionamento perfeito. Essas são algumas das principais obsessões da sociedade, não é de hoje. Porém, com as redes sociais, jovens e adultos experimentam cada vez mais a necessidade de mostrar sucesso nisso tudo. E quando não é possível, caminhos perigosos costumam […]
Euphoria: uma bad trip necessária