Batman ganha game mobile com realidade aumentada

Warner lança game mobile do Batman com realidade aumentada

A DC lançou uma experiência inovadora para seus fãs. Indicado para crianças de 6 a 12 anos, o DC: Batman Bat-Tech Edition é um game gratuito para dispositivos móveis que oferece atividades inspiradas em tecnologia e narrativas do super-herói. Desenvolvido em 13 idiomas diferentes, o app permite que os pequenos se juntem à equipe de combate ao crime do Batman, a Knightwatch, e vivenciem o universo no qual o morcego está inserido.

Resultado de uma parceria com Warner Bros. Consumer Products, a plataforma usa realidade aumentada para mergulhar seus usuários em atividades como combater o crime e frustrar os atos malignos de Coringa, Senhor Frio, Charada e outros vilões. Além de aprender sobre os recursos do Batman, é possível transformar fotos com filtros e adesivos com realidade aumentada, ler gibis digitais exclusivos, assistir a vídeos e ter acesso ao Batcomputer.

“O aplicativo cria uma experiência única e dá às crianças de diversos lugares do mundo a chance de mergulhar no Universo DC”, diz Pam Lifford, presidente da WarnerMedia Global Brands and Experiences. “As crianças agora podem ter a experiência de ser um super-herói DC ao lado do Batman e, enquanto aprendem e brincam, também podem ajudar a salvar Gotham City”, completa Kevin Morris, vice-presidente de gerenciamento de franquia e marketing da Warner Bros. Consumer Products.

O Bat-Tech segue as diretrizes da COPPA, a Lei de Proteção à Privacidade On-line Infantil.

Baixei o app para Android e iOS.

Next Post

Fúria Explosiva traz Titãs em fogo cruzado social

No decorrer dos anos – e de diversas formações – os Titãs enfrentaram muitos inimigos. Entre os mais populares, estão o Exterminador, a Colmeia e o Quinteto Mortal. Mas, quando os mais e os menos favorecidos de São Francisco entram em rota de colisão, o jovem grupo da DC começa […]
Fúria Explosiva traz Titãs em fogo cruzado social