Ballers e The Brink, da HBO, podem ser vistas gratuitamente no Facebook

Para a rede televisiva HBO, é comum abrir sua programação aos clientes de TV a cabo, principalmente, quando há o lançamento de um seriado ou outra produção original. Entretanto, pela primeira vez na América Latina, o canal disponibiliza os episódios iniciais de Ballers e The Brink, para acesso livre, em sua página no Facebook (e nas plataformas HBO GO e HBO On Demand), após estrearem mundialmente no dia 21/06.

Estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson (Terremoto: A Falha de San Andreas), Ballers conta a história do astro do futebol americano Spencer Strasmore, um ex-jogador que, depois de se aposentar, passa a trabalhar na consultoria financeira de outros atletas. Criado por Steve Levinson (Boardwalk Empire), o programa transita pelo complexo e milionário ramo dos negócios esportivos.

Já a comédia The Brink tem a proposta de mostrar como fraquezas, egos e rivalidades dos líderes políticos podem colocar o mundo à beira de uma guerra. A série, que aborda uma possível crise geopolítica, foi desenvolvida por Roberto Benabib (Weeds) e tem Jack Black (As Viagens de Gulliver), Tim Robbins (Sobre Meninos e Lobos) e Pablo Schreiber (o segurança Mendez, de Orange Is the New Black) como protagonistas.

As exibições de Ballers e The Brink são gratuitas, necessitam apenas de login na rede social e ocorrem por tempo limitado.

Para assistir ao primeiro episódio de Ballers, acesse: http://on.fb.me/1JnVx2Z

Para assistir ao primeiro episódio de The Brink, acesse: http://on.fb.me/1eMqhho

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.