Bad Education, com Hugh Jackman, estreia em 25/04 na HBO

Estrelado por Hugh Jackman (Logan), Bad Education ganhou data de estreia na HBO e na plataforma HBO GO: sábado, dia 25 de abril, às 22h. Dirigido por Cory Finley (Puro-Sangue) e com roteiro de Mike Makowsky (I Think We’re Alone Now), o filme é baseado em um artigo de Robert Kolker publicado na New York Magazine.

No elenco, a produção da HBO Films traz Ray Romano (Everybody Loves Raymond), como Big Bob Spicer, o presidente do distrito escolar, além de Allison Janney (Mom), Geraldine Viswanathan (Janet King), Alex Wolff (Jumanji: Bem-Vindo à Selva), Rafael Casal (Ponto Cego) e Annaleigh Ashford (Masters of Sex).

Assista ao trailer legendado:

Abaixo, leia a sinopse oficial:

“Hugh Jackman e a vencedora do Oscar Allison Janney protagonizam este filme inspirado em eventos reais. A história segue Frank Tassone e Pam Gluckin, que gerenciam o orçamento do Distrito Escolar de Long Island. Mas quando uma estudante descobre um escandaloso desvio de fundos, Frank é forçado a manter segredo – como for necessário.”

Comentários
Next Post

Filme animado Os Irmãos Willoughby estreia em 22/04 na Netflix

Inspirado no livro de Lois Lowry, o filme animado Os Irmãos Willoughby (“The Willoughbys”, título original em inglês) estreia no catálogo da Netflix no dia 22 de abril. Produção da BRON Animation, o longa-metragem de animação gerada por computador tem direção e roteiro assinados por Kris Pearn (Tá Chovendo Hambúrguer […]