SDCC 2016: Veja os teasers de Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores

Depois do sucesso absoluto de Demolidor (que já está em sua 2ª temporada) e Jessica Jones, as séries Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores serão as próximas atrações da Marvel, em parceria com a Netflix. Por isso, durante o primeiro dia da San Diego Comic-Con (SDCC) – o evento começou ontem (21/07), nos Estados Unidos –, a Marvel apresentou ao público novos vídeos de cada um dos programas que futuramente estarão no serviço de streaming.

Os-Defensores-Marvel

Qual será o vilão da série Os Defensores? (Foto: Marvel/Netflix)

Com lançamento em 30 de setembro na Netflix, a primeira temporada de Luke Cage teve divulgado um vídeo empolgante (confira a versão legendada logo abaixo!), com Shimmy Shimmy Ya, de Ol’ Dirty Bastard, na trilha sonora. Além disso, Mike Colter (The Good Wife) – que interpreta o protagonista Luke Cage – e outros membros do elenco participaram do painel da Marvel na San Diego Comic-Con e de sessões de autógrafos com os fãs.

Sobre Punho de Ferro, o seriado trará o ator Finn Jones (o Loras Tyrell, de Game of Thrones) como o jovem Daniel Hand e teve publicada a seguinte sinopse: “Danny Rand luta incansavelmente para recuperar tudo o que perdeu”. Sem data de estreia definida, a atração estará “brevemente na Netflix”, conforme as informações na descrição do trailer.

Reunindo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, Os Defensores chegará somente em 2017, porém, ganhou um teaser ao som de Come As You Are, do Nirvana. Veja!

Como esperado, Marvel e Netflix também confirmaram a produção da terceira temporada de Demolidor.

Abaixo, assista ao vídeo promocional sobre as séries da Marvel na Netflix, que exibe cenas inéditas de Luke Cage:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.