Veja o trailer de Maria e João: O Conto das Bruxas

Você já conhece a história de João e Maria. Contudo, o conto clássico ganha nova roupagem, voltando-se para o terror. Dirigido por Oz Perkins (A Enviada do Mal), o longa Maria e João: O Conto das Bruxas estreia no dia 20 de fevereiro nos cinemas brasileiros, com uma trama sinistra estrelada por Sophia Lillis (It: A Coisa). O elenco conta com Sammy Leakey (MotherFatherSon), Alice Krige (Tyrant) e Charles Babalola (Black Mirror).

O filme foi gravado na Irlanda, incluindo num pavilhão que dizem ser visitado pelo Diabo. (Foto: Imagem Filmes)

“Eu sabia desde o roteiro que este seria um ótimo filme […] Eu gosto de papéis com um lado sombrio; é interessante tentar desvendar essa mentalidade.”, diz Sophia Lillis, que viveu Beverly na adaptação de Stephen King. Já o cineasta Oz Perkins aponta semelhança com a narrativa icônica. “É bastante fiel à história original, o filme tem três personagens principais: João, Maria e a Bruxa”, destaca.

Assista ao trailer completo:

Conheça a sinopse oficial:

“Desta vez, as migalhas nos guiarão por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria (Lillis) e seu irmão mais novo, João (Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.