Assista ao trailer da série Batwoman

Depois da estreia no crossover Elseworlds, Batwoman está confirmada para estrelar a sua própria série de TV, sendo novamente interpretada pela atriz Ruby Rose (Orange Is the New Black). Criada por Bob Kane e Sheldon Moldoff para os quadrinhos, a super-heroína chega pela primeira vez em live-action – após apresentação no Arrowverse –, para uma aventura pelas sombrias ruas de Gotham, onde reinam a violência da criminalidade, corrupção e intolerância.

O episódio piloto de Batwoman é uma das atrações da San Diego Comic Con 2019. (Foto: Kimberley French/The CW)

Até agora, a DC Comics confirmou os nomes de Caroline Dries (The Vampire Diaries), como showrunner, Marcos Siega (You), como diretor, e Colleen Atwood (Arrow, The Flash e Supergirl), como designer do traje da Batwoman. No elenco, estão Rachel Skarsten (Reign) como a vilã Alice, Dougray Scott (Missão: Impossível 2) como Coronel Jacob Kane, Camrus Johnson (O Sol Também é uma Estrela) como Luke Fox.

Assista ao trailer de Batwoman:

Prometendo trazer antagonistas icônicos do Batman, o seriado não só reacende o Bat-sinal na televisão, como coloca uma personagem homossexual sob os holofotes, para falar sobre igualdade, respeito e aceitação, assim como para mostrar a força do público LGBTQ+.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.