Assista ao trailer de Pequenos Grandes Heróis

Com lançamento antecipado para o dia 25 de dezembro na Netflix, Pequenos Grandes Heróis teve seu trailer completo divulgado pelo serviço de streaming. Sequência de “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D”, a produção é dirigida por Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate) e tem o retorno de Taylor Dooley como Lavagirl.

Entre o elenco, a obra conta com YaYa Gosselin (FBI: Most Wanted), Pedro Pascal (The Mandalorian), Priyanka Chopra Jonas (Quantico), Christian Slater (Mr. Robot), Boyd Holbrook (Sombra Lunar), Christopher McDonald (Thelma & Louise) e Adriana Barraza (Penny Dreadful: City of Angels).

Confira a sinopse:

“Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pascal). Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Chopra-Jonas). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo.”

Comentários
Next Post

Adaptação de mangá, Alice in Borderland estreia na Netflix

Baseada no mangá Imawa no Kuni no Alice, de Haro Aso, publicado pela Shogakukan Inc., a série em live-action Alice in Borderland tem lançamento nesta quinta-feira (10/12) na Netflix. Veja o primeiro trailer: A atração tem direção de Shinsuke Sato (Gantz: Resposta Perfeita) e é estrelada por Kento Yamazaki (Kingdom) […]
Adaptação de mangá, Alice in Borderland estreia na Netflix