Assassin’s Creed: Fox Film do Brasil lança jogo interativo no Twitter

Para promover a estreia de Assassin’s Creed (leia a crítica aqui) – que acontece hoje (12/01) –, a Fox Film do Brasil e o Twitter realizam uma ação inédita na América Latina: o lançamento de um game interativo inspirado no blockbuster. Para participar do jogo, os fãs do Credo dos Assassinos devem acessar o perfil @FoxFilmBrasil na rede social e conferir o seguinte post:

Saiba como funciona o jogo interativo de Assassin’s Creed:

“A diversão começa com um Tweet do perfil @FoxFilmBrasil convidando o usuário a comandar a jornada do principal personagem do filme, Callum Lynch, com a possibilidade de optar por investigar o presente ou explorar o passado. Depois de escolher, o usuário recebe um Tweet de resposta com um vídeo. Ao final do primeiro vídeo, é possível decidir novamente qual o próximo passo a ser tomado pelo personagem”.

“Graças à flexibilidade de nossa plataforma, conseguimos levar as pessoas para dentro do universo de Assassin’s Creed, em uma ação com um game interativo, que é um formato inédito na América Latina”, afirma Thales Moura, coordenador de vendas para entretenimento do Twitter Brasil.

Junte-se ao Credo dos Assassinos e conheça o universo do novo filme da Fox! (Foto: Divulgação)

Entre no Twitter e junte-se ao Credo dos Assassinos! (Foto: Divulgação)

Abaixo, leia a sinopse do filme Assassin’s Creed:

“Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.