Assassin’s Creed estreia no Telecine

Um dia após o lançamento do game Assassin’s Creed Origins, o filme Assassin’s Creed (confira aqui a crítica completa) é atração na Sessão Superestreia, do canal por assinatura Telecine Premium, hoje (28/10), às 22h – além de chegar à plataforma online Telecine Play. Dirigida por Justin Kurzel (Macbeth: Ambição e Guerra), a adaptação da saga de jogos eletrônicos traz Michael Fassbender (Steve Jobs), Marion Cotillard (Aliados) e Jeremy Irons (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) no elenco.

Confira a sinopse de Assassin’s Creed:

 “Assim como o jogo, Assassin’s Creed tem como mote o embate entre duas sociedades secretas históricas, os Assassinos e os Templários, tanto na Espanha do século XV quanto nos dias atuais. Condenado à cadeira elétrica em 2016, Callum Lynch (Michael Fassbender, que também assina a produção do filme) é resgatado pela cientista Sofia Rikkin (Marion Cotillard), que está em busca de um objeto valioso, conhecido como Maçã do Éden. Para isso, ela precisa que ele volte no tempo através da máquina de realidade virtual Animus. Callum cumpre a missão para resgatar a memória genética de seu ancestral, o guerreiro espanhol Aguilar de Nerha, em plena Inquisição Espanhola.”

No domingo (29/10), o “Especial dos Games para o Cinema” no canal Telecine Pipoca vai ao ar a partir das 15h30, com Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, Wacraft: O Primeiro Encontro entre Dois Mundos e Assassin’s Creed exibidos em sequência.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.