Anime Ghost in the Shell: SAC_2045 estreia na Netflix

O anime Ghost in the Shell: SAC_2045 estreia nesta quinta-feira (23/04), na Netflix, para dar sequência à aclamada obra de Masamune Shirow, em uma série totalmente em 3DCG. A atração foi desenvolvida pelos diretores Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki (envolvidos também na nova versão de Ultraman) e a Sola Digital Arts.

Assista ao trailer:

Conheça a sinopse:

“Em 2045, o mundo está em um estado permanente de “guerra sustentável”, mas a ameaça de extinção humana pela IA ainda não foi percebida pela opinião pública. Ex-membros da seção 9 do serviço de segurança pública, incluindo o ciborgue Motoko Kusanagi, trabalham como mercenários contratados quando surgem seres misteriosos conhecidos como “pós-humanos”. As superpotências do mundo tentam lidar com a ameaça, e a seção 9 é reorganizada.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.