Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final; assista

Derivado da franquia Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro e teve seu trailer final divulgado pela Warner Bros. Pictures. Dirigido por David Yates (Harry Potter e a Ordem da Fênix), o filme tem roteiro escrito por J.K. Rowling e conta com Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa) como Newt Scamander, Jude Law (Closer: Perto Demais) como Alvo Dumbledore e Johnny Depp (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra) na pele do vilão Gellert Grindelwald.

Veja o trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam:

Confira a sinopse oficial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald:

“No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.