Animação Turma dos Ovinhos chega para alegrar as crianças isoladas

Por conta das medidas de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, os 1,3 mil voluntários do projeto Viva Personas, da Associação Viva e Deixe Viver, se encontram impedidos de entrar nos 86 hospitais que frequentam regularmente. Mas, para atender as crianças com conteúdos de qualidade, a Sato Rahal, produtora de Sabrina Sato, e o Studio Ovinhos disponibilizam uma animação especial da Turma dos Ovinhos no site Bisbilhoteca Viva.

Na história “Ser Feliz”, de Ricardo Valverde, para abordar temas como amor, felicidade, carinho e amizade. No desenho, a Turma do Ovinhos é composta pelo robozinho Senhor Valente e quatro bichinhos recém-nascidos e inseparáveis, que ainda não saíram totalmente de suas cascas: o patinho amarelo Bimbi, a peixinha roxa Lica, o jacarezinho verde Cecéu e a pintinha rosa Titi.

Além da Turma do Ovinhos, as crianças poderão se divertir com histórias contadas por personalidades como Antônio Fagundes, Giovanna Antonelli, Cláudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Emicida, Sophia Abrahão, entre muitos outros.

Next Post

Will Smith está envolvido em reboot de Um Maluco no Pedaço

O The Hollywood Reporter revelou que um reboot de Um Maluco no Pedaço está sendo desenvolvido há mais de um ano, isto é, desde o lançamento de um trailer viral no YouTube inspirado na série de muito sucesso na década de 1990. De acordo com o portal de notícias, Will […]