Angry Birds dão dicas de segurança na vinheta do cinema

Você já os conhece do seu celular ou tablet, contudo, agora, os Angry Birds invadiram as telonas. Em uma ação pioneira, a Sony Pictures e a Cinemark Brasil levam os personagens de um longa para protagonizar a vinheta de segurança da maior rede de cinemas do País. Deste modo, os pássaros e os porcos que estrelam Angry Birds – O Filme dão recados como “não fotografe”, “desligue o seu celular” e “não dê um pio durante o filme”.

Com 1min de duração, o trailer está em exibição desde sábado (20/01), em mais de 70 complexos Cinemark espalhados pelo Brasil, e apresenta uma cena oficial de Angry Birds – O Filme, produção que estreia no dia 12 de maio deste ano. Capaz de aproximar o público dos personagens e informar as regras das salas de cinema, a parceria inédita foi celebrada por Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark. “Estamos muitos felizes em atrelar a marca de uma animação de qualidade com um conteúdo cheio de mensagens importantes de forma leve e divertida”.

Angry_2

Os Angry Birds também viram espectadores na vinheta do Cinemark. (Foto: Foto: Sony Pictures/Cinemark)

O vídeo ficará em exibição até o fim de maio, mas você já pode conferi-lo aqui:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.